PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM 10% OFF: VEMSERFELIZ I FRETE FIXO DE R$15 PARA TODO CEARÁ

Oii, musa!
Nós da Bem-me-Quer por Alice Lima, zelamos pela sua satisfação e garantimos que sua experiência com nossa loja seja incrível! Segue abaixo todas as informações referentes à trocas.

Para ter o direito à troca e/ou devolução, é necessário que tenha sido uma compra online - compra em loja física não tem direito a troca, necessário a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo de troca
.Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida. Cliente pode escolher em efetuar a troca por um mesmo produto ou algum outro do mesmo valor ou solicitar um cupom do valor do produto com validade de 3 meses. Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças brancas e sem etiqueta fixada, troca de peças sensíveis paetê, tule e crochê, assim como, não efetuamos troca de acessórios. 


 Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp: 88 988577259. 

Se você é de Itapipoca-CE que é onde se localiza nossa loja física, você pode estar indo até a loja e solicitar a troca por um produto do mesmo valor, menor ou maior valor. Se for menor, a diferença fica de crédito para sua próxima compra, se for maior a diferença você pode pagar em espécie, pix ou cartão. A troca é feita preferencialmente em loja, mas também você pode solicitar pelo moto taxi - o custo sendo por conta da cliente. 


Se você é de OUTRA CIDADE o produto deve ser postado nos correios dentro desse prazo, o custo desse envio é por nossa conta. Assim que recebermos aqui, ele passará pelo nosso controle de inspeção, cumpridas as exigências descritas abaixo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra, da mesma peça em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, utilizando o cupom no período de 15 dias. Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta. 

 Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra online, nesse caso, você poderá optar pelo reembolso através do nosso whatsapp 88 988577259, por lá enviaremos uma nova etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, neste caso, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento. 
 
ATENÇÃO: Para ter direito a troca e/ou devolução é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e tenha sido postada nos correios dentro do prazo para devolução. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, contendo todos os acessórios enviados em nossas caixinhas. Todas as peças passarão pelo nosso controle de inspeção, estando dentro das condições estabelecidas abaixo para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos devolução fora do prazo, e não efetuamos a devolução antes do recebimento do produto em nossa loja. Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca.

 Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.

 CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS QUE CONTENHA PEQUENOS ACESSÓRIOS, TRANSPARÊNCIA (TULE) OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
4. O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
7. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
8. Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de inspeção, constatado que está dentro das normas estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.

Lembrando que a Bem-me-Quer não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.
O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.

Cuide de sua peça com carinho!